Rádio JOVEM PAN

102.7. Jovem Pan Maceió

Ouvir

“Minha vida no rádio começou através da música. Desde muito novo sempre ouvia rádios e gravava vinhetas e músicas pra fazer festinhas no prédio em que morava. Meu tio inaugurou uma discoteca em Ribeirão Preto, era menor de idade e mesmo assim já frequentava por gostar de música, achava o clima bacana. Um dia voltando dessa discoteca parei em uma rádio da cidade e pedi para fazer um teste de locução, os caras deixaram e adoraram, acharam diferente e assim fui contratado. Nunca tive outra profissão a não ser no rádio. O momento mais marcante da minha carreira foi em 1993, quando entrei pro Guinness Book, já estava na Jovem Pan, bati o recorde mundial em uma ação realizada em um shopping de São Paulo, ficando 99 horas e 43 minutos no ar.” Atualmente Banana comanda o programa Planeta DJ e as tardes da Jovem Pan SAT.
Iniciou a carreira na cidade turística onde predominam os esportes radicais ! Principal prática: Voo de Asa, lá aconteceram os primeiros "vôos" de BETO KELLER "No Ar" Passou por rádios da capital paulista e interior de São Paulo, com programas de dance music, rap, techno e outras tendências. Em março do ano 2000, Beto Keller teve a oportunidade de viajar para o outro lado do mundo, conhecendo o Japão e sua rica cultura. Beto foi convidado por promotores de eventos culturais destinados a comunidade brasileira, fazendo grandes eventos nos clubs Base e Brasil Paradise, respectivamente nas províncias de Gumma-ken (Otta-shi), e Nagano. Visitou ainda Hamamatsu, Toyohashi, Kyoto, Nagoya e Tókio, trazendo consigo os ensinamentos de respeito, disciplina e ordem, característicos do povo Nipônico. Em 2011 entrou para a maior equipe de rede de rádios do País. A "REDE JOVEM PAN FM"
O locutor e apresentador Bob Fernandez está há oito anos na Jovem Pan FM, mas a sua carreira começa no interior de São Paulo, na cidade de Limeira, como operador. Aos 16 anos de idade, passou a fazer locução aos finais de semana. Após três anos, Bob recebeu o convite de uma emissora de Campinas e o vírus do rádio o contaminou de vez. O sonho era fazer rádio em São Paulo, mas depois de Campinas, ele foi para Piracicaba e São Carlos. Em 1989, Bob foi então convidado para vir a São Paulo trabalhar na extinta Record FM, que estava mudando de nome para Nova FM. Na seqüência, passou a integrar a equipe da Manchete FM, onde começou a ter o nome repercutido com o programa chamado Som das 8. Depois da Manchete, veio a consagração de volta à Nova FM, onde fazia o Grafite, líder absoluto nas noites de São Paulo. No final de 94, Bob se mudou para a Hot Nine Seven (atual Energia 97 FM), onde fez um programa com a apresentadora Astrid Fontenele. Em 2000, recebeu proposta da Jovem Pan para fazer o Zíper da Pan, um programa com Jairo Bauer e Nany People sobre sexo. A atração durou um ano, e depois disso, Bob continuou na programação da Jovem Pan, onde está até hoje. Além de apresentador, Bob Fernandez também é locutor comercial, faz vozes caricatas e apresentação de eventos.

Nas Redes Sociais

Locutora da Rádio Jovem Pan desde novembro de 2009. É também jornalista, apresentadora de TV, atriz, imitadora, dubladora, locutora publicitária e mestre de cerimônias. Iniciou sua carreira no rádio em 1998, em São Gonçalo do Sapucaí/MG. De 2001 à 2005 trabalhou como locutora e representante comercial da Band FM, em Pouso Alegre/MG, e estudou canto lírico e artes cênicas no Conservatório Estadual de Música Juscelino Kubitschek de Oliveira . Fez parte da peça "Se essa rua fosse minha", texto de Ramiro Custódio de Souza, 1999. No ano de 2004, apresentou um programa jovem na TV Rede Minas chamado "TV Hits", onde também era produtora e representante comercial. Mudou-se para São Paulo em fevereiro de 2005 para trabalhar ao lado de Mano Novo na rádio Imprensa FM. Se formou em jornalismo pela Universidade São Judas Tadeu/ 2009. Passou também pelas rádios Dumont FM, Vida FM, Band FM e banzai.com.br. Em 2012, apresentou e produziu o programa "Pop Music", na TV NGT, com quadros de lançamentos, novidades e notícias sobre o mundo das celebridades da música. Em 2013, o big boss Emílio deu a ela a oportunidade de fazer participações como imitadora no programa Pânico na Band. Fez paródias nos quadros Exxxxkenta, Pânico na Bunda e The Coice Brasil, como Sabrina Sato, Ivete Sangalo e Claudia Leitte. Mas em seu repertório ainda somam Shakira, Elza Soares, Maria Rita, Eliana, Sônia Abrão e Hebe. No mesmo ano produziu trotes da Sabrina e Isabela Pop para o Pânico na rádio Jovem Pan. Trabalhou no estúdio móvel da Jovem Pan durante o Salão do Turismo, no Pavilhão do Anhembi em 2011. Já em 2012, no Salão do Automóvel, entrevistou os artistas que passaram pelo stand da FIAT durante as duas semanas de evento. Trabalhou como jornalista na Jovem Pan AM no final de 2013 e atualmente estuda teatro, stand up e improviso. Está no ar de segunda à sexta feira, das 7h30 às 9h na Rede Jovem Pan Sat e em São Paulo, nos 100,9 das 11h30 ao meio dia.
Luciano Oliva iniciou sua carreira no rádio em 1991, aos 16 anos, no Rio de Janeiro e atuou em várias emissoras cariocas (Rádio Cidade FM ? Grupo Jornal do Brasil, Transamérica, FM O Dia...) e em outras fora do Rio (Rádio Cidade de Juiz de Fora ? MG e Jovem Pan Belém -PA). Formou-se em Publicidade e Propaganda em 1999 mas nunca exerceu, de fato, a profissão. Fez sua estréia na TV em 2002 como repórter na CNT- Rio e, a partir daí, participou de vários programas, ora como apresentador, repórter e entrevistador; ora como convidado especial, em canais abertos e por assinatura. Em 2003, paralelamente à carreira de apresentador de Rádio e TV, ingressou no ramo de produção audiovisual com a montagem de uma produtora de áudio e vídeo. De 2006 a 2007, trabalhou como apresentador na TV Record (Belém?PA). Em 2008, seguiu para São Paulo e teve uma rápida passagem pela Metropolitana FM antes de ser convidado a integrar o time da Jovem Pan. Na TV, atualmente, é garoto-propaganda das Lojas Visão (departamentos) e apresenta vídeos institucionais e comerciais. No Rádio, antes da Pan, realizou trabalhos como: Cobertura do show de Madonna (Stick and Sweet Tour) em São Paulo (Rádio Metropolitana FM - 2008) Ancoragem na transmissão do Desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro (FM O Dia - edições 2001/2002) Apresentação do Fest Valda ? Aberto de Música (Rádio Transamérica - edições 98/99) Transmissão do Mundial de Moto-velocidade (Transamérica - 99) Narração ao vivo da final do Circuito Carioca de Esqui Aquático e Wakeboard (98) Cobertura do show do U2 (Pop Mart Tour) no Rio (Rede Transamérica ? 98) Cobertura do show dos Rolling Stones (Bridges to Babilon) no Rio (Rede Transamérica ? 98 )
Max Viana é natural de Santa Isabel interior de São Paulo se formou em locutor no ano de 2011 pelo Senac Santana , no mesmo ano conseguiu uma vaga como folguista em uma rádio de Jundiaí. Em 2012 tudo mudou em sua vida quando foi contratado para ser locutor da Rede Jovem Pan FM, onde está até hoje. Max ainda deixa seu recado pra todos que sonham em trabalhar em rádio: "faça sempre o bem, nunca desista de seus sonhos e objetivos. Escute rádio, ouça atentamente todas as rádios porque vai chegar o momento da sua vez, e nesse dia você precisa estar preparado".