"Não faço música fora da casinha, eu sou fora da casinha", explica André Abujamra

  • Por Jovem Pan
  • 07/10/2015 11h15
Jovem Pan

O multi-instrumentista André Abujamra participou do Morning Show desta quarta-feira (07) para dar detalhes de seu novo trabalho, “O Homem Bruxa”. O trabalho foi dispobibilizado em streaming, download gratuito e disco de vinil.

Além de tocar todos os instrumentos musicais e ser dirigido pelo filho de 11 anos,  o artista levita e ainda se arrisca em coisas que não sabe fazer durante o espetáculo.  “Tem um saxofone nesta banda, que eu não sei tocar e toquei. Não arrumei porque acho que o mundo está muito certinho”, falou.

André Abujamra já integrou diversas bandas, com destaque para Karnak, Os Mulheres Negras, e Fat Marley, e compôs trilha-sonora para mais de 50 filmes, como “Durval Discos” (2002), “Castelo Rá-Tim-Bum” e  “Dois Coelhos” (2012).  “Se estivesse nos Estados Unidos eu estaria trilionário”, brincou.

“Eu não faço uma música fora da casinha, eu sou fora da casinha, então, a música é normal para mim”, considerou.

André, filho do teatrólogo e apresentador Antônio Abujamra, morto em abril de 2015, contou ser influenciado a ser excêntrico ainda na infância. “Quando eu tinha três anos de idade meu pai falou ‘A vida é sua, estrague ela como quiser’, imagina como é minha cabeça”, falou.

“É importante duvidar das coisas o tempo inteiro. A dúvida serve para você crescer, mas eu me frustro o tempo inteiro”, finalizou o filho de Ravengar.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.